terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ainda o Dia dos Namorados...

Porque as pessoas não são iguais, porque gostos não se discutem, porque o Amor tem várias formas e imagens...o (En)canto do Chá deixa-lhe mais duas sugestões de embalagens para tornar o seu dia de S. Valentim memorável e especial!*

Custo unitário: 3,90€

Custo unitário: 3,75€
*Este preço contempla a embalagem + chá "Amor Encantado". Caso pretenda, pode escolher outro chá. Consulte-nos!

2 comentários:

  1. Boa noite e parabéns pelo blog. Quero encomendar um frasco de vidro em forma de coração, mas quero dizer que estas duas sugestões também estão muito interessantes só opto pelo frasco porque fica a recordação. Quero com o botão de rosa incluído. Sou de Santo Tirso e vou pagar por transferência bancária. Aguardo que me enviem o N.I.B. para vos dar os meus dados para me mandarem pelos CTT(darei o local de trabalho para que possa fazer a surpresa). Por favor não se atrasem porque estou a contar com o chá para o dia 14.
    Rui Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rui,
      Muito obrigada pela sua encomenda que desde já fica reservada, e gratas também pelo comentário. Envie os seus dados, por favor, para encantodocha@gmail.com e, logo que cheguem enviaremos o NIB trataremos de todo o processo através deste meio de comunicação. Dependendo da brevidade com que nos cheguem os dados, assim garantimos a entrega.

      Eliminar